Metagame - a estupidez mais nonsense que eu já vi

O que acontece nesse mundo fake a cada dia me envergonha mais, espero que meu blog não chegue a ficar como o jornal do Datena, apesar que...com todo o sensacionalismo e indignação exagerada (cabivel, mas exagerada) é o unico jornal q eu me presto a ver por cinco minutos.

Metagame: O ato do off passar informações para o On, o que torna as ações do on sem explicação.

Pra começar, patético é muito pouco. Que tipo de pessoa sem noção total das mágicas linhas do mundo interpretativo faz uma cagada de noob de 20 minutos no fake?! É PURA NOÇÃO GENTE, CERÉBRO!


Lhes digo, bons amigos e leitores que eu nunca vi na minha vida que esse tipo de comportamento é repugnante e só mancha a reputação do pessoal que interpreta. NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA COMETA ESSE ATO ABOMINAVEL! E eu uso caps pra demonstrar minha indignação, ofendo e sou estupida pra dar o toque de sensacionalismo (e porque eu sou assim mesmo) e muito mais porque os exemplos que eu tenho pra dar são monstruosamente idiotas.

Atenção criatura!! Os nomes que serão usados estão trocados, os nomes verdadeiros foram preservados porque eu fui MUITO gentil.

Exemplo 1: Limão-man foi colocado numa ilusão pelo cara encapuzado from hell.

Na teoria, se na ilusão está tudo perfeitamente possível e real, ele não tem como saber que está em uma ilusão.Porém, Limão-man descobre que está em uma ilusão sem explicação e escapa.
 
Esse "sem explicação" é o Metagame.

Acho que nem um fake de criança comete essa atrocidade.

Exemplo 2: Este o mais comum e mais irritante, que assombra os scrapbooks.

A pessoa te manda um turno e nele ela cita o seu nome, mas...ELA NUNCA TE VIU NA VIDA! Como vai dizer "- Oi Yumi-chan!" se não sabe o nome?

O pior é quando aqueles falsos fodalhões dão uma de nubo das areias do tempo e volta lá quando era super tri saber o que o off ta fazendo e quais as novis :B espera...ainda é assim...nojento.

E por fim, o exemplo 3: Metagame em lutas. Novamente nosso exemplo com os nomes protegidos será usado!


O pedaço de algodão doce do mal usou um movimento onde ele se teleportou e criou um clone. Enquanto o clone surgia no campo de batalha, o pedaço de algodão doce do mal estava a uma porrada de metros de altura, distante do Limão-man.

Limão-man não tem nenhum tipo de 'percepção radar' ou afim, mas ainda assim, apontou pro original e direcionou seus ataques.

Isso é um Metagame de batalha.

Bem pessoal, creio que passei minha mensagem!


Btw, hoje eu gostaria de fazer um agradecimento em relação ao post que vocês leram, Padawan muito obrigada, minha amizade tensa mas boa =D.


Também gostaria de elogiar John Riggs, ou J. como eu chamo pelos excelentes posts em meu RPG e pela troca da vida sexual -virtual- farta por POQ farto, parabens meu jovem! Força e...ok, cut the crap already!


Obrigada mais uma vez por lerem um post dessa RPGista que passou a tarde escrevendo sobre uma personagem nova!

1 comentários:

Unknown disse...

Metagame é igual burrice: Não é vírus, mas se espalha como fosse. '-'

Anyway, ótimo post, e esse Limão-man parece ser o cão heim? /desentendido.q

Dá-lhe Padawan! (?)

Postar um comentário