(...)a cabecinha dos fakes! Conclusão

Bom gente, eu quis evitar problemas de formatação e possiveis bugs então a conclusão vai ser colocada nesse post.

E não levem isso pro pessoal, é puro material de estudo!

Observando as respostas eu vou apontar as coisas erradas e bem...inusitadas.


Bom, alguem disse "2° Está uma bosta o vida fake todo mundo só pensa em interpretar lutas ou me esnobar. ASHASH"


Esnobar não é bonito, as pessoas tendem a se achar por causa de coisas na internet e isso não te leva a porcaria nenhuma, sério vá fazer algo util da sua vida amigo(a). Mas em relação a lutar, é o que há. O que mais se faz além de interpretação casual e lutas? NADA.


Tirando pelas pessoas extremamente desequilibradas que se encontra por aí...espero que não comecem a matar por causa disso '-'


Já vou avisando que o post sobre Hentai terá sua vez na hora apropriada, na parte de 'o que é certo e errado'.


Mas me comove, ver um bando de gente brincando de casinha! Tudo bem, o problema é deles. Eu digo: tenha uma se quiser, mas eu te aviseei. Hey, pra que isso? Um Goku pai de uma guerreira mágica que é prima do Hiei e tem uma irmã mais velha que é mais nova que ele! A maioria é nonsense e tão importante quanto uma bicicleta pra um peixe. Então, para ser um bom e respeitado fake, evite.


Namorar...ok, namore mas não leve isso pro off, ON É ON E OFF É OFF CARALHO. Aprenda a ter sua vida guri ou guria que está querendo meu figado agora, viva romances de mentira, mas lembre-se da regra n°1: NUNCA se envolva.


"Pra fugir da vida off"


O que? Bom, pra mim isso é uma coisa que raramente alguém responderia...não há jeito de fugir nem bebendo 20 litros de cachaça, fumando e cheirando tudo e sei la mais o que...simplesmente não existe isso. Tome cuidado tu que usa a arte de interpretar pra fugir da sua própria vida, é um jogo meu filho(a), apenas jogue e depois não esqueça de desligar o joguinho pra dormir PORQUE VOCÊ TEM UMA VIDA TODA PELA FRENTE. Barbadinha!


Essa aqui ta mais adequada: "Tenho fake porque é algo que me faz relaxar um pouco, me ajuda a esquecer dos problemas e também me tira do tédio". Vou dizer: tenho fake porque tenho muitas idéias e sou uma RPGista muito³³³³ viciada!


Pulando algumas respostas que vão ser comentadas em um post só pra elas, vamos a melhor resposta:


"Acho bandicuzão, fake é a vida falsa ao qual se cria o char. e vc age como ele"


 Meio dificil de entender? Não...ele ta mais certo que muita gente, tu só vai agir como o char e não sentir as dores dele. Quando tu aprender o que um fake de verdade precisa, vai entender a frase ali acima.


Bom gente, acredito que seja isso e espero que sejamos todos adultos para aceitar as criticas que são agressivas, porém, construtivas!


Obrigada por ler mais um post da RPGista que não vai abandonar os números, mas ama as letras muito mais!

0 comentários:

Postar um comentário