Como anda a cabecinha dos fakes de hoje em dia?

Muito bem gente, boa noite pra todos vocês amigos dos msn's que leem meu blog e metidos mais sem nada pra fazer ainda! (mesmo assim obrigada por se meter a ler meu blog, afinal é publico).

Hoje eu tenho que dizer que pra variar acordei pensando em...nada! Mas depois de muitas horas me peguei pensando numa coisa que me intriga como uma +/- veterana do orkut fake. O QUE DIABOS SE PASSA NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE TEM FAKE HOJE?! Porra...tem cada aberração tosca e cada conceito de merda, que eu não sei se rio de desespero ou se choro muito, muito.

Mas não é só no fake né, o mundo todo ta apodrecendo em blusinhas coladas de cores que nem minha avó usaria totalmente chapada.

Vamos ao que interessa! Eu não ia ficar apenas falando minha opinião de alguém que vai fazer cinco anos nessa vida, apesar de ser experiência pra dar e vender. Vamos ver o que alguns contatos que eu tenho tem na cabeça.

Foram feitas seis perguntas a essas pessoas não tão sortudas (por serem incomodadas por mim XD) e ao meu ver foram bem sinceras! Segue as perguntas:

1. Como tu conheceu fake e como tu começou nessa vida?

2. O que tu acha dos fakes de uns dois anos pra cá?

3. Qual tua opinião sobre namoro, familia e hentai?

4. Quantos fakes tu tem?

5. Por que tu tem fake?

6. O que acha daqueles que não interpretam?

市 Gιи ® Sαгcαstιc:

1° Vi um carinha no orkut off com a foto do Kamus...

2° Está uma bosta a vida fake todo mundo só pensa em interpretar lutas ou me esnobar. ASHASH

3° Acho legal namorar, ter familia e maravilhoso o hentai..

4° 1

5° Pra fugir da vida off

6° Não são fakes. õ/


Akaito - Red Eyes Assasin:

1. Eu jogava RPG via msn e um dia vieram perguntar se eu sabia, ao confirmar me falaram sobre os fakes e me chamaram para uma familia fake, como seria meu primeiro fake, eu aceitei e tá ai...

2. Os fakes de uns 2 anos pra cá, bom, ano retrasado o que me deixava puto era o modo de falaram que era:
mais
ou menos
assim
que ódio que me dava, mais agora, pelo que reparei, estão começando a fazer algo maiores (só as antiguidades que chamo de museu que faz essas coisas ridiculas e pequenas)

3. Minha opinião sobre namoro... até que é legal, da pra se distriar... Familia? Não importa qual seja, uma hora vai acabar. E hentai? Depende do hentai, coisa tosca né legal não.

4. tenho 2 fakes.

5. Tenho fake porque é algo que me faz relaxar um pouco, me ajuda a esquecer dos problemas e também me tira do tédio

6. Aqueles que não interpretam não merecem nem saber o que é fake /fato


 ▬▬ Sσυтσυгσυ ▬▬ ├©┤; ▬▬;:
Começou quando me apresentaram orkut, nem conhecia há alguns anos, quando começei suar com perfil normal, passou-se poucos meses, joguei naruto, conheci naruto pelo jogo, nem na cartoon passava ainda, daí resolvi criar um orkut do personagem, só pra ver como era por que havia alguem , eu havia visto algo sobre fakes, amsi noom vem ao caso, daíc riei mu ´rimeiro e foi super elagl e ou até hj.
 
Eu? decaiu drásticamente e_e, pessoal levava o fake mais a sério, até os colors interpretavam, hj e m dia é só perfizim bonitin, cozinha e avatarzim e-e, eu sou color, não engo, mais interpreto, como mtus bundos q é raridade encontrar color rpg ._..e o rkut tah cada vez pior, uso o velho mesmo.. bem melhor mai simpless.
 
Bom, fazer aleatoriamente sem rpg, é chato, normalmente uso pra afzer amigos , é interessante, por que isso inclui rpg q ajud em provas de interpretaçãod e portugues, bom me ajuda.....
 
Tenho apenas esse do Takashi SOUTOUROU, e um do Ichigo bem desativado, por mais de 7 meses
eu?, tenho fakes porque, sei lá, viciei apenas.

Acho bandicuzão, fake é a vida falsa ao qualse cria o char. e vc age como ele

Yumi Higurashi:
 
1. Conheci com meu primo que tinha um a bastante tempo,então resolvi fazer um também 
 
2. Bom não sei dizer,porque eu faço parte desses fakes xD
 
3.Namoro e Família eu acho bastante legal e interessante porque é como se fosse na vida real e Hentai eu acho que é necessário se o fake tiver um namoro ou for casado
 
4,Apenas 1
 
5.Porque gosto de fazer amizades e na maioria das vezes os outros fakes gostam do mesmo que eu
 
6.Que não sabem o que realmente é fake

0 comentários:

Postar um comentário