O que o 'mundo fake' precisa?

Constantemente eu vejo pessoas falando que o mundo fake precisa disso e daquilo e também daquele outro. Mas na verdade mais pura dentro do seu coraçãozinho, o que o mundo fake precisa?

Bom, dai depende caros leitores...você quer o mundo merda fake ou o mundo fake decente? Dica: só um deles é divertido, mas outra vez não posso descer o martelo no mundo merda. É assim que se separa os retardados dos RPGistas.

Ah meu deus eu falei uma coisa que te ofendeu? Se ofendeu sua pessoa, foi porque você mesmo se acha um retardado, mas não sinta a dor dos outros...isso faz mal ok? Vamos ao que interessa.

Hoje agora a pouco eu estava vendo meu orkut OFF e tem algumas pessoas que me adicionam com seus pseudo-fakes. Eu estava aceitando e recusando pessoas em comus que eu sou dona ou moderadora quando de repente vejo uma daquelas mensagens estupidas pra um bando de contatos sobre maldição.

Não tenho nada contra quem gosta dessa brincadeira, mas se eu tivesse também não vai matar ninguém. Eu nem participo, mas o que me incomodou foi a frase da pessoa responsavel por ela. Foi assim: "Participem da maldição, porque o mundo fake precisa de gente que retribua essas brincadeiras"

NÃO.

O mundo fake NÃO PRECISA DISSO, o mundo fake NÃO PRECISA DISSO e de novo: O MUNDO FAKE NÃO PRECISA DISSO.

Eu fiquei pasma, de verdade eu fiquei muito chocada ao ver aquilo. Sim, me deu nojo da criatura que escreveu aquilo e eu não me importo em falar o nome dele, acho que a criança tem que ser linxada virtualmente e ao mesmo tempo...isso não vai adiantar. Mas Sora, por favor...go get a life son, u need it. bad.

O mundo fake PRECISA unicamente de MAIS PESSOAS CAPAZES de INTERPRETAR. Eu to usando caps pra dar bastante destaque viu? Não estou gritando contigo, heh.

Noob: mas po mew, fala sério a gente precisa de humor e amigos! Vamo uni geral ae 8D~~

TA SOZINHO?! COMPRA UM HAMSTER NOOB!

Não é só porque só se interpreta que não se faz um social, mas isso é em TERCEIRO PLANO. É, terceiro isso mesmo.

O mundo fake precisa de mais gente com cabeça, mais RPGista que canso um pouco da mesa, precisa de gente que saiba se divertir num Role play bacana ou fudido ou aterrorizante ou seja la o que for. Precisa de pessoas (sorry folks) como eu, como a minha amiga, como aquele outro amigo meu. Como aquelas pessoas que querem fazer bonito na vida do personagem.

O mundo fake também precisa de uma reforma, de cuidados e claro de carinho e atenção. Não use drogas, interprete.

Não adicione noobs, mas se quiser tentar pode ajudar. Eu passei ANOS tentando ajudar tudo que é noob sem querer nada em troca, uns foram bem e outros não. Se tu quer unir a galera então faça uma boa ação em nome do tal do mundo fake.

Porque ele está uma merda, mas não é com brincadeirinhas que ele vai melhorar.

Abram a mente, mas não deixem o cerebro cair ok?

Esse foi mais um post que muitos não vão entender dessa RPGista que ta morrendo de frio e ficou até hoje pensando no que escrever.

Vlw por lerem e até a próxima!

1 comentários:

Anônimo disse...

Lih aki \o/

O mundo fake precisa de mais Lihs... Pq eu sou melhor que o noob ai... HOHOHO... xD...

Postar um comentário