Relacionamentos

Noob: poxa eu to namorando a Yumi-chan, ela é linda! Eu vo viver devotado a ela!

Noob 2: Eu vi ela com o Junpei ontem na floresta esmeralda.

Noob: NAAAAAAAOOOO EU VO HACKEAR ELA, EU VO ACABA COM ELA AQUELA GURIA #%@$#@¨%$¨#%$#%

Noob: Verdade, não tem essa de relação on, o coração off sente.

NÃO.

Por favor, dois noobs já é demais!!!! É deprimente ver que existem pessoas tão dignas de serem chamadas de patéticas pois realmente acreditam que o off também ama e por consequencia se envolve nisso.

Vamos direto ao papo, acorde pra vida e tire sua bunda dessa cadeira, vá arranjar um emprego, estudar e arranhar uma mulher ou homem de verdade, porque as relações amorosas em fake também são um jogo e nada mais que isso, não esqueçam que é tudo um RPG e não me venha com "ah mas tem jeitos diferentes nem todo mundo acha um jogo, tem sentimento!" claro que tem sentimento, minha personagem se deu mal, tomou um fora...que merda né? Bom, não fui eu! Eu apenas a interpreto, eu não vivo a vida dela porque a vida dela NÃO EXISTE NA VERDADE.

Tudo bem, por um lado do jeito que o mundo ta é melhor que as pessoas não tenham tantas relações ao vivo, já que hoje é mais facil encontrar um grão de sal no deserto do que respeito entre as pessoas, mas nem por isso você tem que projetar seus desejos amorosos e sexuais no RPG, apesar da grande regra de ouro falar que enquanto você se divertir está fazendo certo...bom, vamos dar uma olhada nessa "regra".

Tu se diverte chorando na frente do computador porque faz 1 semana que seu namorado (a) não entra no MSN pra fazer sexo por escrito e perder 2min da vida escrevendo "te amo xuxu"?

Tu se diverte cuidando o perfil de um fake pra ver se outras garotas com fotos de peitos de mentira, desenhados por alguém com talento muitas vezes, se diverte?

Tu se diverte mostrando pra todo mundo tamanha sua cara de pau, que ama eternamente o fulano, aquele que você nunca e de maneira alguma pode provar estar sendo sincero(a)?

E por fim, você se diverte queimando a reputação de um orkut de um personagem ficticio só porque...ele te "magoou"?

Por favor, isso não é vida. Claro que tu também não precisa ir beber de sexta a domingo e viver pegando todas as minas ou caras, fazendo sexo a torto e a direito...claro que não, isso não é vida também, mas as pessoas tem que entender que há limites entre levar pro off ou não.

Eu tenho a minha Mitsuki e ela ta se humilhando e se matando pra conquistar o homem que gosta, ok...ele não é facil e ela não desiste mesmo levando facada atrás de facada e CLARO que isso não me deixa feliz, porra...eu fiz a Mitsuki com carinho e ela luta pelo que quer, eu fico triste dela não conseguir isso facilmente, mas pra mim como jogadora é um desafio interessante, porque esses dois personagens realmente tem valores e ambições e mostram que uma relação não é só "te amo xuxuzinho te ligo depois" e sexo. Eu fico triste por ela, posso até chorar de emoção também mas não quer dizer que isso ME atingiu. Não fui eu que vivi a situação, é como estar escrevendo um mangá oras.

Ta na hora das pessoas se concientizarem que sentir pelo personagem não é viver a vida dele, parem com isso! É errado, meu blog não existe pra dar opiniões de como você poderia fazer as coisas no mundo fake, não são opiniões, são comandos pra uma vida RPGistica saudavel no orkut fake. Porque fakes servem pra fazer RPG e RPG também pode ser uma aventura amorosa, pode ter sexo também! Ninguém aqui está dizendo que hentai é errado, mas eu não gosto e não apóio porque as pessoas misturam as coisas.

É um jogo, não se machuque por palavrinhas formatadas na sua janela do MSN ou orkut, vá viver e venha brincar depois!

Esse foi um post que ressalta minha preocupação com o quanto garotinhas burras e desinformadas e até mesmo mulheres adultas e porque não homens, ficamm tristes por causa de relacionamentos de MENTIRA. Os offs podem ser amigos, mas não significa nada, acredite. É apenas uma história, vá escreve-la com alguém agradavel -ou não- e se divirta!

Esse foi mais um post de uma RPGista que dizem que é cruel e má, mas no final ajuda as pessoas mesmo sem receber nada em troca.

1 comentários:

Unknown disse...

Moça, achei sua postagem muito interessante... Existe alguma possibilidade de entrar em contato com vc? institutotaskmaster@gmail.com. Entrei no fake em 2006 e nossa...Realmente há verdades em tudo o que escreveu...

Postar um comentário