Um pouco de mim em ti ou um pouco em ti de mim?

Mas hein?!

Não! Eu não to louca não -tanto assim-, esse post é exatamente sobre isso!

Isso o que?

Oras, aposto 1 pila que muitos leem por aí "ah mas tu é igual teu fake!" ou até mesmo no perfil do fake tem uma frase que denuncia isso (por vontade do(a) off até).

Problema em fazer isso realmente não encontrei, não pra pessoas realmente equilibradas ;) mas preste atenção nos danos que isso causa! Sim, tu tem que prestar atenção! As pessoas na internet tem mania de achar que te conhecem, que REALMENTE sabem algo de ti e botar no que deveria ser um personagem ficticio e não um blog sobre seu passado, presente e o caralho a quatro pode ser prejudicial demais a muitas pessoas.

Isso é apenas um alerta, eu me preocupo com o desenvolvimento do orkut interpretativo, eu me preocupo com o que eu gosto! Temos todos que ter a cabeça no lugar e caso sofra ataques assim e essa pessoa que te atacar usar as informações que TU cedeu de livre e espontanea vontade a quem quiser saber, bom não reclame quando isso acontecer. Vão ouvir uma voz na cabeça que vai dizer: Não diga que eu não avisei.

É isso aí gente, apreciem meu blog e evoluam! Até a magikarp evolui não é?!

Cya o/

0 comentários:

Postar um comentário